quarta-feira, 18 de junho de 2014

Panô casinha rosa


... e depois de muitos dias sem postar , retornei !
Estava novamente com visitas mui queridas !






Já tinha feito , dias atrás , mais um panô de casinha .






Nesse escolhi tons claros predominando o rosa .






Aqui mais detalhes , ( as fotos não ficaram muito boas ...) .






Brinquedinhos da minha priminha-sobrinha Elisa .
Não resisti e fotografei . Ela adoora esses bichinhos ... rsrsrss ...






Quero muito agradecer à todos que comentam ou simplesmente passam por aqui ...!

Estou sempre em sintonia com vocês ...!!

Bjs e uma semana iluminada de bons desejos !!!



.

7 comentários:

  1. Sil querida!
    O que dizer deste panô!!! MARAVILHOSO!!!! Amei!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    belíssimo, menina me empolguei contigo e agora só faço pano. Minha filha está adorando e leva todos para a casinha ova dela.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sil, obrigada pelo carinho.

    Sabe, eu amei a sua terra...é simplesmente deslumbrante!! E, quero voltar mais vezes...

    Menina, outra arte linda!!

    Ah,adoro cor de rosa! E você soube colocar as cores de forma harmoniosa!!

    Muito lindo!!

    As crianças gostam essa porquinha...gracinha!

    Querida, tenha uma ótima e iluminada semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda! Ficou super delicado e com uma bela combinação de cores.
    Um bejim pra você e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvana, ficou lindo demais o panô. Parabéns pelo seu trabalho!
    Obrigada pela visita no blog, volte sempre que desejar.
    Bjos, Mari.

    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sil querida, ameiiiiiiii este panô, que trabalho lindo!!!
    Parabéns!!!
    Sil, muito obrigada por suas doces palavras no bloguito, eu amei!
    Te desejo um final de semana abençoado
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  7. ...e eu sempre muuiito feliz pela companhia e carinho de todas vocês ,obrigada , obrigada !!!

    ResponderExcluir