terça-feira, 2 de abril de 2013

Passarinhos !


Passarinhos que eu fiz para a festa de aniversário de 1 aninho de minha sobrinha - priminha !!










Em tons rosa , pink , azul e floral ...













A festa foi com tema "Jardim"








                                                                                                                    
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
     


    



 Foi uma festa linda !

E no próximo post colocarei algumas fotos , ok ?

Ótima semana e até lá ...!!


.
                                                                     

6 comentários:

  1. Ahhhh, mas que mimosos!!

    Umas gracinhas,

    beijinhos,

    Lígia e turminha :)

    ResponderExcluir
  2. Silvana que amor os passarinhos amei essas cores, deixou eles tao delicadinhos..um sonho!!

    Bjss rose jp

    ResponderExcluir
  3. Sil querida, que passarinhos fofossssssssssssss, estou encantada!!!
    Que mãos de fada tu tens!!! Parabéns!
    Tenho certeza que a festa foi linda!
    Te desejo tudo de especial, amiga linda!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Silvana querida

    Voce sabe que tenho paixão por passarinhos?

    Os seus ficaram maravilhosos!!!!e tenho certeza que a

    festa foi um sucesso.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Que lindos pássaros fizestes, estou louca para ver as fotos da festa. Que artista tu és, ficou belíssimos.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Como é bom ter vocês por perto !!

    Beijos , meninas , ótimas energias e até ...!!!

    ResponderExcluir