quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Reciclagem de caixotes de frutas


...enfim , consegui dois caixotes de frutas ( uvas ) na feira ...
Perguntei se vendiam e eles me deram ... mui gentis ...!




Depois de lixá-los bem , pintei um de rosa e outro de azul e fiz umas pinceladas de branco para fazer pátina .

Fiz um decoupage com guardanapo de papel , de rosas , ...adoro...





Esses são uns fuxicos que fiz para colocar nas laterais para ficar mais cute ...

E ficaram assim ...









Ah , lá está ela , a Sophie ...





Não teve jeito , quiz sair na foto , e no caixote rosa , ... toda faceira ...





...detalhes ...


Tenho uma amiga querida , a Verônica ( Vero ) do blog Além da Rua Atelier que também explica como reciclar caixotes !!
Adorei !!!

.

16 comentários:

  1. Olá!! Vim lá do mosaico da Rejane.
    Amei ver este caixotinho todo charmoso fazendo sucesso. Tenho paixão em reciclar caixotes e garrafas.
    Ficou muito mimoso.
    Parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sil amadaaaaaaaaaaaaa, que coisa mais linda!!! Apaixonei nos seus caixotes, cheios de amor!!!
    Parabéns!!! To aqui com aquele sorrisão de orelha a orelha!!!rs
    Obrigada por citar meu nome e o bloguito no post!!! Sua linda!
    Bjossssssssssssss e muitas inspirações pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce Vero , como poderia me esquecer de ti ...?!!
      Estas sempre nos ensinando e nos inspirando com tuas belas artes !!

      Beijoss no coração !!!

      Sil ...muito faceira...

      Excluir
  3. Amei seu blog e os caixotes =) já seguindo ;)
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  4. Que caixote que ficou charmoso esse!!!
    Bjo, estou seguindo!
    Jud-artes.

    ResponderExcluir
  5. esse caixote ficou chiquetérrimo!!!
    parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada , meninas ,pela presença e carinho !!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oii Silvana!
    Gostei muito dos teus caixotes que viraram ótimas jardineiras e os enfeites só complementaram lindos!,bjo.
    Tb estou no mosaico no numero 35,36,37 e 39

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!Que lindo!!!!
    A sua ideia é muito criativa
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oie Silvana
    Passei para desejar um ótimo final de semana!
    Minha alma anda mais colorida do que nunca...Qual cor está a sua?
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  10. Vim através do mosaico conhecer os caixotes,ficaram lindos
    Adorei o blog já estou seguindo!!
    eu tbm estou lá 268,269,270.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Silvana, muita fofa sua caixas amoo caixotes... vi seu post no mosaico da Re, vai la me visitar ivetedecoo.blogspot...ja to seguindo

    ResponderExcluir
  12. Oi Silvana,
    obrigada pelo carinho lá no meu cantinho,adorei!
    E que bela reciclagem hem,ficou linda!
    Eu reciclei um banco,uma cõmoda,quando tiver tempo passa lá e dá uma espiadinha!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  13. Oi, Silvana.
    Seus caixotes ficaram o máximo!!!
    Caprichou, hein?!
    Vim retribuir a visita e vou aproveitar pra ficar e dar mais uma olhadinha no teu blog...
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oie! Amei seu trabalho, arte... Apaixonada pelo rústico... Parabéns! Bjinho! *--*

    ResponderExcluir
  15. muito bonito seu trabalho. diferente, criativo jovial, amei

    ResponderExcluir